fbpx
placeholder
Cintia

vida acadêmica

Estou muito decepcionada com minha vida acadêmica, queria tão entra em uma faculdade e agr estou a um passo de perder tudo, estou indo muito mal na materi anão posso perder e não tem como recuperar maias, não dizer que é só repetir porque já é a terceira vez que pego, me sinto burra e impotente, atrasad em tudo em relação aos meus colegas não aguento mais isso, sâo anos nessa situação, será que eu não vou regredir nunca?

134
2

  • março 4, 2024
    Sunny

    Oi, Cintia. Já conferiu o novo design do seu perfil? 😊 Foi feito com muito carinho. Um beijo, Sunny 💕

  • novembro 29, 2023
    AiAujo

    Olá, Cynthia. Como você está atualmente? Ainda tem muitas dúvidas? O sentimento de insegurança e impotência em relação aos estudos podem marcar profundamente a vida de uma pessoa e interferir em sua vida acadêmica e pessoal. Mas, só porque você não vai bem em uma matéria, não significa que você seja “burra”. Pense bem, Cynthia, em quais matérias você se sai bem? Qual matéria você mais gosta de fazer? Se comparar com os outros só vai te causar ainda mais tristeza, por que assim como eles tem as dificuldades e afinidades próprias, você também tem as suas. Cada um tem seu próprio ritmo para o aprendizado, afinal, somos indivíduos únicos. É bom rever as matérias em que você é boa e também se esforçar nas que te trazem dificuldade.

Comunidade Sunas

Comunidade Sunas

Um servidor de apoio emocional e saúde mental. Desabafos anônimos, troca de experiências e apoio psicológico.

Aqui você pode ser 100% honesto sobre seus sentimentos, com a garantia de que não será julgado, mas será sim acolhido.

Converse com pessoas que vivenciam os mesmos problemas que você. Aqui você não precisa ter vergonha e nem mesmo fingir estar bem

Falamos sobre sentimentos em um espaço seguro, anônimos e monitorado por profissionais da saúde mental.

Grupo de apoio com pessoas depressivas, borderline, bipolares, ansiosas, dependentes químicas.

Membros

Pessoas depressivas, ansiosas, tdah, bipolares, borderline, autistas, dependentes químicas, anoréxicas, bulemicas, esquizofrênicas e afins.

Conheça nosso grupo de apoio emocional

Login