então, fazem 4 anos que eu namorava um cara, terminei uns dias atrás. Me arrependo de ter terminado, mas já terminei muitas vezes e sempre fiquei como estou, mas se eu voltar com ele, sei que não vai ser diferente, ele vai ser o grosso, arrogante que fica bravo quando não mando videos sexuais que ele pede, eu gosto dele, de verdade, mas não estou bem assim. durante esses 5 anos que o conheço sempre senti isso por ele, meu coração acelera, um sorriso bobo aparece, meus pés ficam agitados, nao consigo relaxar os músculos da face. Ele sempre foi grosso, arrogante comigo, e nunca aceitava algo do meu jeito, mas ele recentemente esteve carinhoso comigo, mas quando me recusei a mandar um vídeo ele fica muito seco comigo, chantagem com coisas que gosto, recusa me ver, e quando terminei e pedi pra pelo menos termos a amizade que tinhamos ele falou que eu arruinei a vida dele novamente, disse que eu o iludi esse tempo todo. Mas sendo sincera, eu não consigo nem saber o que acontece com ele, ele nunca fala da vida dele, e sempre me sexualizava, parece que pra ele eu sou só uma b©t pra qualquer hora, que não tem sonhos nem vontades. Ele sempre reclamou do meu estilo e quando eu mudava ele reclamava, eu gosto de metal então sou metalhead, só que ele reclamou então comecei a consumir conteúdo “mandrake” e comecei a participar do estilo, ele sempre reclamou que eu pintei uma mecha do meu cabelo de vermelho, falando que virei e-girl, mas eu nunca acho algo que agrade ele, quando eu me sinto insegura e vou conversar com ele, ele sempre falava “insegura desse jeito, como vai querer me namorar?” ou só ignorava, eu sempre estava feliz e queria dedicar músicas, fazer cartinhas, dar presentes mas ele sempre recusava e na questão das músicas sempre recusava pq ele dizia que não gostava do estilo mesmo sem ter escutado, ficava me humilhando quando jogavamos juntos, isso eu entendo e não levava pro coração já que era só um jogo, mas começou a ficar muito chato.
Enfim acho que é só isso.
Um grupo de apoio emocional e saúde mental. Desabafos anônimos, troca de experiências e apoio psicológico.
Olá, É muito difícil esse sentimento de amar, as vezes nos faz sofrer muito, as vezes sabemos que não estávamos fazendo bem mais de alguma forma ficamos dependente desse sentimento é muito triste. Eu pensava que o Amor significava tentar fazer o outro feliz mas para isso dar certo teria que ser recíproco né, sl, as vezes ainda acredito nisso. O problema que as vezes deixamos nosso amor próprio de lado para agradar a outra pessoa e aos poucos vamos perdendo nossa própria identidade, pelo menos é isso que eu sinto hoje em dia,, enfim, espero que você consiga por a cabeça e principalmente os sentimentos no lugar,, lembra que você merece o melhor e deve sempre pensar em você em primeiro lugar pois se algo te incomoda ou te machuca não está certo e precisa mudar. Forte abraço.
Olá, giwwx. Sinto muito por você ter passado por isso. Te desejo muitas felicidades, amor e sorte nessa nova etapa da sua vida. Pelo que você descreve seu relacionamento era muito abusivo. E se você pensa isso também, fez muito bem de seguir em frente. Sentir saudades é normal, ficar mal também. Não tem como a gente odiar a pessoa do nada, ainda mais depois de passar por tanta coisa junto. Nem é certo odiar. A nossa memória também é seletiva e sempre vai puxar as coisas boas que vivemos e vamos questionar se o que fizemos era o certo, mas a memória seletiva também deixa de lado todo esse sofrimento que passamos. Espero e tenho certeza que você vai encontrar alguém que te ama como você é. Que vai te respeitar no seu estilo e te dar força para buscar o que quer e ser você mesma. Você merece ser feliz e respeitada. A gente tem que se sentir feliz conosco mesmo, com o que a gente é e não deixar ninguém nos rebaixar. Se valorize. E se a outra pessoa não reconhecer o seu valor e respeitar quem você é, a perda é dela, por deixar de ter ao lado uma pessoa tão maravilhosa. Busque sempre o bem, com você e aos outros. Logo outros amores chegarão que saberão te respeitar e te amar. Você ainda vai ser muito feliz. Abraços!