fbpx

Vida sexual

Ola, tenho 17 anos e eu namoro a mais ou menos 1 ano, eu e o meu namorado sempre tivemos relações sexuais mas eu sinto que fui mais ativa nos primeiros meses e agora não tenho vontade para fazê-lo, o meu namorado diz que sou anormal e que nenhum adolescente é assim, diz que sou preguiçosa e diz que se arrepende de me amar porque não sabia que eu era assim.
Eu me sinto insuficiente e forço-me a faze-lo muitas das vezes para nós não brigarmos.
Eu sou anormal ou isso é normal, lembrando que eu perdi a minha virgindade com ele e foi a única pessoa com quem fiz algo.

Obrigada pela atençao.

53
4

Comentários:

  • março 5, 2024
    Sunny

    Oi, arayan. Já conferiu o novo design do seu perfil? 😊 Foi feito com muito carinho, espero que goste. Um beijo, Sunny 💕

  • fevereiro 25, 2023
    Tay

    Você não é anormal! Talvez o ANORMAL seja ele, por não te compreender. E NÃO, você não é uma preguiçosa POR NÃO TER mais uma vida sexual ativa. SE CUIDE, o mais importante! Não ultrapasse seus limites.

  • fevereiro 24, 2023
    Alena

    Pera... ele só te ama se você estiver disposta a dar sua melhor performance na cama? Já parou pra pensar que de repente esse babaca é quem não te satisfaz e não o contrario? E porque diabos você está se forçando a fazer isso por ele? Quando é que ele faria isso por vc? Você tá vivendo igual aquelas meninas que a gente vê em documentários sobre escrava sexual. Você não é isso! Manda esse cara fdp se ferrar e da no pé, antes que esse lixo de pessoa detone sua estima

Grupo de Apoio

Comunidade Sunas

Um servidor de apoio emocional e saúde mental. Desabafos anônimos, troca de experiências e apoio psicológico.

Aqui você pode ser 100% honesto sobre seus sentimentos, com a garantia de que não será julgado, mas será sim acolhido.

Converse com pessoas que vivenciam os mesmos problemas que você. Aqui você não precisa ter vergonha e nem mesmo fingir estar bem

Falamos sobre sentimentos em um espaço seguro, anônimos e monitorado por profissionais da saúde mental.

Grupo de apoio com pessoas depressivas, borderline, bipolares, ansiosas, dependentes químicas.

Membros

Pessoas depressivas, ansiosas, tdah, bipolares, borderline, autistas, dependentes químicas, anoréxicas, bulemicas, esquizofrênicas e afins.

Conheça nosso grupo de apoio emocional

Login