Busco opiniões externas pra descobrir se estou louca rs
Eu terminei em 2022 um relacionamento de 8 anos. Entrei num momento de bastaante solidão, diagnóstico de depressão, etc. Não saía de casa, perdi todas as amizades durante meu namoro. Foquei somente no trabalho nesse período.
Agora em fevereiro de 2023 baixei um app bem simpático pra fazer amigos online! E conheci uma menina super bacana. Saímos e ela levou o marido.
Falei ok, dois novos possíveis amigos.
Depois descobri que eles têm um relacionamento que chamam de “leve”. Em resumo eles flertam e até dão um ou dois beijos por aí, mas não é um relacionamento aberto pq só transam com alguém de fora se for juntos (menages né!?).
Só que o marido ficou muito obcecado comigo. Eles me chamavam pra ir na casa deles todo fds, com muuuito álcool (e eu tive alguns problemas com bebida né? Fui fundo) e nessas o marido ficava me alisando, me beijando, me agarrando… chegou a abaixar minhas calças mais de uma vez, na frente da esposa mesmo (que não estava nem aí pra situação). E alem disso, durante a semana, vinha falar todo dia comigo, era um fofinho mas basicamente também falava umas baixarias. E sei lá. É errado mas tô com um certo crush no cara. Eu carente, ele super carinhoso…
Eu NUNCA faria nada pra trair a menina ou desrespeitar o casamento deles, deixando bem claro. A moça é uma das pessoas mais bacanas que eu conheço.
Enfim. Semana passada num desses rolês ele me disse que “me amava”. Mas não tanto quanto à esposa – óbvio que se um dia precisasse escolher uma de nós ele escolheria ela! – mas estava com uma paixonite por mim como não sentia pela esposa. Isso e aquilo, sou importante demais na vida dele e mesmo que eu nunca tope o tal do menage (que ele sempre pergunta – mas eu sou hetero então não vai rolar) ele me quer na vida dele bem pertinho pra ser a melhor amiga dele.
Ok.
Viajei a trabalho no dia seguinte e o cara simplesmente sumiu. Desapareceu. E hj eu fui mandar uma foto que eu tirei (msg completamente inocente!) e a resposta que recebi doi basicamente que ele estava “menos tarado e mais em paz”.
Isso doeu vindo de quem jurou que a amizade era real e não queria só me comer rs
Será que fui iludida e ele só queria me comer de fato – e quando ficou geograficamente impossível me agarrar, ele simplesmente largou mão da “importância” que eu supostamente tinha?
Ou eu que eatava envenenando o casamento, fiz mal em seguir indo em rolês com o casal mesmo sabendo que o cara tinha uma queda por mim e a minha distância trouxe paz pra eles?
Eu sou a vilã ou a iludida que só estava carente?
E quando eu voltar da viagem, daqui um mês – eu deveria voltar a sair com eles????
Um servidor de apoio emocional e saúde mental. Desabafos anônimos, troca de experiências e apoio psicológico.
Pessoas depressivas, ansiosas, tdah, bipolares, borderline, autistas, dependentes químicas, anoréxicas, bulemicas, esquizofrênicas e afins.
Olá maravilhosa, como você está hj? Acredito que bem. Estive lendo seus relatos e na verdade acho bem lamentável toda situação, e como percebo nitidamente o quanto as pessoas estão perdidas dentro de si mesmas (não podemos por nossa alegria nod outros). Efim, vamos lá! Se eu estivesse em seu lugar, me amaria mais e valorizaria mais a mim mesma, e nunca aceitaria ser segunda opção de ninguém, e nem me passaria ao ridículo de esperar ser aceita ou não por eles. Eu acredito que você tem a CAPACIDADE NECESSÁRIA PARA SER um troféu para qualquer um que seja exclusivo seu. Novamente repito, isso não é vida para ngm, se eles não estão satisfeitos com a situação amorosa deles que se resolvam e não te incluem nisso. Saia o quanto antes, para que vc não sofra, eles são bem grandinhos para resolverem seus conflitos internos. Já que você está viajando a trabalho, aproveita para sair nas horas vagas e curtir sua própria companhia, pq ngm vale mais do quê você. Se valoriza e suma de uma vez da vida deles, se banque e se AME, VOCÊ MERECE O MELHOR AMOR DO MUNDO, MAS DADO POR SI MESMA. Faça novos amigos, saia sozinha, coma sua comida favorita, dance, chore as vezes, leia um bom livro, assista filmes, séries. Lembre-se de algo: Você é a única que vai conviver consigo mesma até a hora da sua morte, então cuide-se. Ok? Um beijo grande e te desejo novos amores que valem a pena, e muita luz e realizações.