Deniziane Ferreira tem 29 anos, é mineira e ficou conhecida no país após participar do Big Brother Brasil em 2024. Ela é fisioterapeuta, mãe e irmã gêmea.
A mineira foi a 9ª eliminada do Big Brother e desde sua saída tem sofrido com um hate desproporcional, como ela mesma disse aos seus seguidores:
“Eu nunca vou entender esse hate desproporcional, principalmente por nunca ter me proporcionado ou ter incentivado qualquer rivalidade feminina”, finalizou.
Motivo do hate?
A ex BBB é julgada por, supostamente, pela visão do público, ter terminado seu relacionamento com o também confinado Matheus, após ele ter feito a barba.
Deniziane contou aos seus seguidores no dia 13 de abril (sábado), como e porque aconteceu a sua crise de ansiedade:
“Ontem tive uma crise de ansiedade no meio de um bar, e agora elas estão vindo sem um gatilho específico. E como se eu vivesse com medo. Medo de falar, medo de passar mal, medo de ser eu. É como se houvesse um outro eu dentro de mim, sempre pronto para me apontar o dedo. Todas essas sensações são paralisantes, por dentro existe um turbilhão de emoções e sentimentos por fora estamos estáticos”, completou.
“Aquilo que enfrentamos silenciosamente vai muito além do que as pessoas percebem sobre nós. O esforço diário que dedicamos e os momentos em que somos levados ao limite são frequentemente desconhecidos pelos outros. O que é dito e visto sobre nós é apenas uma pequena parte da nossa verdadeira jornada. Por isso, jamais se culpe por ser ansioso”, disse.
FONTE: Instagram – clique aqui para ler.
De acordo com a Organização Mundial de Saúde (OMS) o Brasil é líder no mundo em prevalência de transtornos de ansiedade.
Dados apontam que 26,8% dos brasileiros receberam diagnóstico médico de ansiedade. Aproximadamente 9,3% sofrem de ansiedade patológica. Um terço da população de jovens de 18 a 24 anos é ansiosa.